Edição #12

Baixe já, é gratuito

img

fique ligada!

Insira o e seu e-mail e fique por dentro do que acontece no mundo fashion por aqui

dez 22

Adeus Celulites! Olá Verão! Técnica Te Deixa Com Pele Lisinha

BELEZA

NOVO TRATAMENTO NA ÁREA DA ESTÉTICA PROMETE RESULTADOS RÁPIDOS E DURADOUROS, EXPLICA A FISIOTERAPEUTA DERMATO-FUNCIONAL PAULA FRANCINE, DA CLÍNICA CORPUS

Todas as mulheres já ouviram um dia da avó ou da mãe de que para ‘ser bela era necessário sofrer’. Esse “sofrimento” incluía desde um sapato apertado nos pés até as dietas para emagrecimento, passando pelos dolorosos procedimentos estéticos. Um novo tratamento, porém, promete mostrar que, realmente essa afirmação ficou no passado. O Shock Wave, um equipamento que utiliza estimulação mecânica por ondas acústicas, promove o aumento da produção de colágeno e a diminuição da flacidez, permitindo uma melhoria mais rápida das tão indesejadas celulites – sendo elas de qualquer grau – gordura localizada e flacidez da pele,tanto do corpo, quanto da face. E tudo isso de forma indolor.

A doutora Paula Francine, afirma que o tratamento traz resultados mais rápidos dos que realizados por outros aparelhos. “Logo na primeira sessão já se nota a diferença, no entanto, para um resultado efetivo e completo, é necessário realizá-lo de forma completa que pode ser de quatro até dez atendimentos”, explica ela.

Paula alerta que, para a eficácia do tratamento, como em qualquer outro procedimento estético, é necessário ter uma boa alimentação. “Alimentar-se bem é a chave da resposta de tudo que fazemos. O nosso corpo reflete o que comemos e qualquer tratamento precisa da matéria-prima que produzimos para dar uma resposta. O açúcar, por exemplo, acaba com a produção de colágeno do nosso organismo “, informa.

PUBLIC ENEMY

A celulite sempre foi o inimigo número um das mulheres. Mas a preocupação com ela é um fenômeno recente. Em 1920, foi a primeira vez que o termo foi descrito e usado. E o primeiro estudo sobre ela só apareceu em 1978, quando dois pesquisadores alemães publicaram o artigo A chamada celulite: uma doença inventada, que descreveu as características anatômicas desse problema estético, que até então era tratado como doença.

Comments

comments

Comments

comments