Edição #12

Baixe já, é gratuito

img

fique ligada!

Insira o e seu e-mail e fique por dentro do que acontece no mundo fashion por aqui

jan 18

Descubra A Técnica Que Promete Acabar Com A Barba Sem Dor

BELEZA

D’PIL MACAÉ OFERECE TRATAMENTO MODERNO PARA OS HOMENS QUE DESEJAM UMA PELE LISINHA

O que antes parecia exclusividade das mulheres, hoje também é necessidade dos homens. Os motivos para tal são variados, indo de exigência de trabalho, cultural e, até mesmo, sexual. Você não sabe do que estamos falando? É a fotodepilação, a queridinha da vez.

Homens que sofriam dia sim dia não fazendo a barba com barbeadores descartáveis ou maquininhas, descobriram que a vida pode ser muito melhor e mais fácil, why not? Os que realmente sofriam com o processo repetitivo – e muitas vezes complicado, por irritar a pele, descobriram que a ala masculina também se depila e tem direito a um rosto (e outras regiões) lisinho. Quem garante o sucesso da técnica é Maria Luiza Cure Matos, empresária da franquia D’Pil Macaé.

“A Fotodepilação é rápida e não dói, sentimos apenas um calorzinho na pele, mas dor mesmo, nenhuma! Além de eliminar os pelos definitivamente, a técnica melhora aqueles que encravam – mais conhecidos como foliculite. Para os homens isso é ótimo, pois é muito comum a dificuldade deles em achar a melhor maneira de manter a barba feita, ou até mesmo eliminar os pelos,” diz Maria Luiza que também ressalta que os resultados podem ser vistos em apenas uma sessão, dependendo da região.

Para chegar até esse tratamento e aderir de fato, os rapazes contaram com uma ajudinha extra das companheiras. Maria Luiza explica que a maioria de seus clientes foram até a D’Pil Macaé por conta delas.

“A maior incentivadora deles para fazer a fotodepilação são as esposas e namoradas que são clientes D’pil Brasil Macaé, conhecem e são adeptas da técnica. Elas fazem questão de deixar claro que também gostam de uma pele lisinha e higiênica, além de confessarem o aumento da libido,” finaliza a proprietária.

Para você entender melhor, a fotodepilação é baseada em uma técnica diferenciada e moderna de Luz Pulsada Intensa (IPL) que destrói as células germinativas do pelo, de modo que ele só volte a nascer quando essas células se regenerarem – o que pode nunca mais acontecer, ou acontecer em alguns meses ou anos.

Até eles

Não é só de homens normais que a fotodepilação sobrevive. Beckham, Brad Pitt, Romário e até o rei Roberto Carlos já se renderam à moda. As áreas escolhidas por eles são tórax, axilas, braços e abdômen.

Comments

comments

Comments

comments

compartilhe:
  • image

Tags:, ,