Edição #12

Baixe já, é gratuito

img

fique ligada!

Insira o e seu e-mail e fique por dentro do que acontece no mundo fashion por aqui

jun 19

Festa coletiva é tendência!

ÂMBAR MAG

Por Juliana Poeys

Festa coletiva é tendência! Duvida? A Win Eventos dá 4 bons motivos para você fazer sua festa de 15 anos como ninguém nunca viu igual!

1 – Menos “Dindim”, mais Glamour!

Para os pais, fazer uma festa digna de suas princesinhas pode ser um desafio, já que os custos geralmente são bem altos. Anna Paula Anjos, idealizadora do projeto Princess Party, garante que você pode gastar menos e ter mais: “A festa é feita para cerca de 30 meninas prestes a completar seus 15 anos. Todos os custos são divididos entre os pais, reduzindo os gastos e proporcionando o que há de melhor para uma verdadeira noite de princesa: uma decoração glamourosa, muita diversão e a qualidade nos serviços oferecidos”. Além disso, cada uma terá direito a uma mesa exclusiva para seus convidados e um número determinado de convites, mas também será possível adquirir outros convites para não deixar ninguém da galera de fora dessa.

2 – Várias BFF’s Novas

Uma festa coletiva pode ser uma oportunidade incrível para conhecer várias outras meninas que também estão planejando a festa de 15 anos, assim como você. Dá para montar aquele grupo no whats com todas elas e compartilhar modelos de vestido e penteado, ideias de make, de acessórios e várias outras coisas. Não é demais?! Todas as meninas passam por uma pré-seleção feita pela equipe da Win Eventos, empresa responsável pelo projeto. A partir disso, elas são ouvidas pela comissão da festa e dão palpites e sugestões para o baile ficar do jeitinho que elas querem. As atrações, o DJ e o momento tradicional da valsa fazem parte dessa noite super especial!

3 – Um Príncipe aos seus Pés!

E, para isso, nem será preciso perder o sapatinho de cristal, gata! É possível ter a presença ilustre de um ator ou cantor que você adora para fazer a felicidade das meninas (e a sua, claro!). Além de participar da festa, o gatinho vai dançar a valsa com as aniversariantes, tirar várias fotos e “coroar” a Princesa do Ano. Vai perder a chance de tirar uma selfie com seu ídolo? Nunquinha, né?

4 – A Princesa do Ano

Vestido longo, valsa e uma noite mágica. A festa de 15 anos é um marco na vida de toda menina que deseja ter uma festa de princesa no estilo conto de fadas. Imagina ter uma festa linda, super glam para comemorar com todos os amigos e ainda ser coroada Princesa do Ano? Simm! A aniversariante vencedora de 5 tarefas será coroada a Princesa do Ano e a coroação será feita por ninguém mais, ninguém menos que o príncipe escolhido para participar da festa. Que sonho!

Como faz para participar? O início das inscrições para o processo seletivo da 1a edição da Princess Party está previsto para maio e será feito de forma direta, através de fichas que serão entregues em algumas escolas ou pelo site da Win Eventos (www.winmacae.com.br). A primeira festa deve acontecer já em novembro deste ano e a próxima no ano que vem, para atender às meninas que fazem aniversário em 2018.

 

Comments

comments

Comments

comments

compartilhe:
  • image