BELEZA

Tatuagem que cobre estrias

À frente da Magic Skintone Ink, em Macaé, Gabriel Renaud conta como funciona a técnica da tatuagem que promete cobrir as estrias

Além de ser uma expressão artística, a tatuagem pode ter um uso produtivo na pele
quando se trata de dar um upgrade não só nas marquinhas, como também na autoestima, segundo GabrielRenaud, a frente da Magic Skintone Ink. “Tudo começou através de um tatuador renomado que criou o método Agulhas Mágicas para atender quem desejava dar um sumiço nas marcas que incomodavam. A técnica serve para cobrir estrias, cicatrizes e até mesmo camuflar olheiras adquiridas pela genética ou com o escurecimento da pele”, explica Gabriel, que é um dos primeiros a trazer a novidade para a região.

ESTRIAS? NUNCA MAIS!

A técnica que promete camuflar estrias é uma espécie de tatuagem por cima da cicatriz branca com tonalidade similar à da pele. Segundo Gabriel, a grande vantagem do procedimento é o fato da cor do pigmento não ser alterada com a exposição ao sol, que é permitida após a cicatrização (cerca de 60 dias). Todo cuidado da parte de quem adere ao procedimento é importante, contribuindo assim para manter o efeito por 8 a 10 anos, segundo Gabriel. O profissional afirma que antes de realizar o procedimento é feita uma anamnese para que tudo ocorra sem riscos.
Antes X Depois - Estrias
Captura de Tela 2018-05-28 às 13.52.13