LIFE & STYLE

Empoderamento pela dança

Conheça o Sessions by Âmbar, em Macaé, um dia de imersão para dar um salto na autoestima

shutterstock_491069077

Dar os primeiros passos na dança depois de adultas têm feito parte da vida de muitas mulheres nos últimos anos. Os benefícios para quem decide aceitar o estímulo e aprender uma atividade que, geralmente, é iniciada na primeira década de vida, são muito mais que o resultado físico e corporal.
 
A autoestima é a primeira a dar um salto. “A gente tem o propósito de transformar a vida das nossas alunas e, com a dança, elas descobrem um estilo de vida mais prazeroso. Por isso criamos o ‘Sessions’, um dia de imersão, com experiências para também ajudá-las a encontrarem seus propósitos de vida, novos cenários e possibilidades para um dia a dia melhor. Um dia inteiro para terem contato e experimentarem a dança, sem tanto compromisso com técnica, além de palestras, cursos e vivências fantásticas de empoderamento e novas descobertas”, conta a diretora Érica Mendes.
 
COMO VAI FUNCIONAR?
Um sábado inteiro, em um hotel, com experiências práticas e vivências de transformação e empoderamento.
 
O QUE VAI TER?
Aulas de dança, maquiagem, ensaios fotográficos, palestras e muito mais!
 
QUEM PODE FAZER?
Todas podem! Até quem nunca teve contato com a dança.
“Um dia inteiro para terem contato e experimentarem a dança, sem tanto compromisso com técnica, além de palestras, cursos e vivências fantásticas de empoderamento e novas descobertas.”
Captura de Tela 2018-05-24 às 13.12.54