LIFE & STYLE

Fórmula mágica para o emagrecimento

Os inibidores de apetite são importantes aliados para quem quer perder peso. Dra Giani Rambaldi, em Macaé, apresenta alternativas menos invasivas e naturais para emagrecer de forma saudável

Que atire a primeira cápsula quem nunca comprou alguma fórmula que prometia emagrecimento rápido. A Dra Giani Rambaldi afirma que todo processo de emagrecimento tem um passo a passo e é específico de acordo com o biotipo de cada paciente. Alguns possuem dificuldades por fatores genéticos, problemas no organismo ou o costume de comer em quantidades exageradas e horários inadequados.
 
A boa notícia é que nem tudo está perdido. Em um tratamento para emagrecimento há a associação de inibidores de apetite que são naturais sem expor a saúde do paciente a tantos riscos.

AFINAL, O QUE É INIBIDOR DE APETITE?

Os inibidores ajudam a deixar a pessoa saciada e evitar aquela sensação de ansiedade que tanto atrapalha as dietas e processo de emagrecimento. Isso ocorre por ele ser responsável de enviar algumas “mensagens” para o cérebro, que promovem uma sensação de saciedade no organismo.
 
Dra. Giani explica que ela costuma fazer uma “fórmula mágica” específica para cada paciente, de acordo com seu organismo e objetivo final. Por isso é muito importante sempre buscar ajuda de um profissional.
Captura de Tela 2018-05-28 às 16.51.29

RAÍZ QUE PREENCHE O ESTÔMAGO

O Konjac, planta medicinal originária do Japão e da Indonésia tem como base o glucomanano, uma fibra que tem a capacidade de absorver até 100 vezes o seu volume em água, formando uma massa gelatinosa que preenche o estômago. Desta forma, reduz a sensação de fome e aumenta a saciedade, diminuindo o apetite. Essa planta também possui outros benefícios poderosos, como melhor funcionamento do intestino e combate ao colesterol. Mas lembre-se: ele sozinho não fará nenhum milagre. A associação com outros componentes é essencial.

Foto 3 (1)

DESTAQUE DO ANO

Dra. Giani Rambaldi foi eleita destaque de 2017 pelos serviços prestados à comunidade nos seguintes quesitos: atendimento ao público, competência, credibilidade e responsabilidade social. O troféu Destaque do Ano é escolhido através de pesquisas da AGEMAC com a população de Macaé.
Captura de Tela 2018-05-18 às 16.50.09