BELEZA

No altar com a make dos sonhos

Conversamos com Sany Eller, beauty artist que comanda o L’équipe, em Macaé, sobre os dilemas enfrentados por quem busca uma beleza impecável no dia do sim

Foto: Lu Cantiliano | Modelo: Isabelle Freiman | Vestido: L’atelier Louer | Beleza: Sany Eller
Cópia de _MG_7347
Estar linda e deslumbrante é o objetivo de todas as noivas e debutantes. É importante planejar cada detalhe,cada momento, desde a escolha da cor das unhas ao look completo com o cabelo e maquiagem.
 
Só quem já passou ou está passando por essa fase cheia de dores e delícias que antecedem o grande dia, sabe o quão difícil é a tarefa de entregar sua cara – quase literalmente – nas mãos de alguém. Um simples tonzinho fora do lugar pode estragar suas fotos e todas as lembranças podem ir por água abaixo. É muita responsabilidade para se confiar em quem não temos boas referências, não é verdade?
 
Cada mulher tem seu jeitinho único que reflete em cada detalhe de sua festa. Cabe ao profissional saber traduzir e respeitar seu estilo. Dia ou noite, campo ou praia, diferentes tipos de pele, formato de rosto, muitas cores e opções a serem avaliadas, mas o primordial é que você opte sempre por escolhas mais clássicas, que realcem a beleza natural e nada muito trendy, para não se arrepender depois. O equilíbrio é ponto chave, alinhando o sonho e a personalidade da noiva sempre conseguimos bons resultados.” conta Sany Eller.

LUZ DO DIA

Para as que se casam sob a luz do dia, os tons de rosa colorem lábios, bochechas e até os olhos. Suavidade é o foco. Uma pele bem feita e iluminada faz toda diferença.

SOB O BRILHO DA LUA

Para quem quer dançar até o amanhecer, sombras poderosas em tons de ouro e cobre dão o toque festivo. Para quem não abre mão do esfumado, modernize-o com tons terrosos e pigmentos metálicos.
 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Sany e sua equipe contam com pacotes para noivas, madrinhas e debutantes, tudo ultra personalizado. Desde a make e cabelo a um evento organizado para as noivas ou debutantes. “É importante cuidar da pele e cabelos antes do grande dia. Hidratações regulares, de 15 em 15 dias, com pelo menos 2 meses de antecedência, farão total diferença. Também não modifique nada em seu cabelo desde de o período do teste até o dia da festa para não correr risco nenhum”, finaliza.

 

Captura de Tela 2018-05-17 às 16.00.56

https://www.facebook.com/Lequipeoficial/

https://www.instagram.com/lequipeoficial/