EVENTOS

8 dicas para um 15 anos incrível sem gastar muito!

Desistir da festa porquê o orçamento está curto? Não mesmo! A Juvêncio Produções dás as dicas para uma festa bonita, criativa e sem gastar muito!

1. Organização é a palavra chave para quem deseja fazer uma festa, independente do orçamento.

Planejar com antecedência permite que você busque fornecedores, avalie preços e decida qual o melhor custo-benefício. “Quanto mais perto da data, mais caras as coisas ficarão. Negociar bem e pagar à vista são ótimas saídas para gastar ainda menos”, destaca Sheila Juvêncio, proprietária e cerimonialista da Juvêncio Produções.

2. Lista de Convidados

Geralmente, essa é a parte mais difícil na hora de organizar uma festa. Mas não tem outro jeito, a lista de convidados precisa ser curta. O ideal é chamar apenas os amigos mais queridos e parentes mais próximos, aqueles com quem você convive diariamente.

3. Defina um tema

A partir do tema você consegue pensar na decoração, convites, buffet e ambiente. Mas atenção: nem sempre fugir do tradicional significa que a festa será mais barata.

4. Precisa de um salão de festas?

Na maioria das vezes alugar um salão de festas é caro. Buscar outras alternativas como um sítio emprestado ou a casa de algum amigo é sempre válido, mas cabe lembrar que o salão é um local que já oferece toda a estrutura para uma festa. No final das contas, se precisa alugar gerador, forrar um teto, acaba não existindo economia.

5. Escolha com carinho o buffet

Festa boa é sinônimo de comida gostosa, bebida gelada, música boa e gente querida. Escolher um cardápio simples não significa optar por algo ruim. Pense em opções que agradam a todos os gostos.

6. Decoração bonita e barata?

Sim, é possível! Uma decoração para festa de 15 anos simples, bem criativa e com cores fortes alegram o ambiente sem precisar gastar tanto. Vale investir em balões diferentes, velas, luzes. A lembrança pode ser algo simples e que tenha algum significado para a aniversariante.

7. Atração principal

A debutante é a atração principal da festa, sem dúvidas. Mas, ao invés de dois vestidos, procure um que se adapte aos dois momentos. Uma opção é o vestido com saia removível. Economizando de um lado, você pode investir em uma boa maquiagem e cabelos, afinal todo mundo quer sair bonito nas fotos, que são as lembranças que ficam.

8. Contrate bons profissionais

Mais uma vez, caro não é sinônimo de melhor. Contratar profissionais comprometidos e que façam exatamente o que foi acordado garante o sucesso da festa.

 

 

 

Juvencio-Producoes-1200x628

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s